quinta-feira, 25 de setembro de 2014

8º Paladar Cozinha do Brasil - Arroz, feijão e mistura

Mara, entre mim e Ana. Foto: Tiago Queiroz / Estadão

Já não sei mais desde que edição do Paladar Cozinha do Brasil participo junto com a Mara Salles e Ana Soares. O fato é que estivemos juntas novamente falando de nossas misturas literais e figuradas.

Hoje a cobertura completa do evento (que nem consegui acompanhar porque também tive aula no domingo) está no Estadão. Corra à banca se quiser saber mais como foi. Tem mais também no facebook e Instagram do Paladar. De qualquer forma, a cobertura da nossa aula está aqui:  http://blogs.estadao.com.br/paladar/page/4/

Andei sumida porque a vida por aqui não está fácil e tenho ficado mais longe que perto do computador.  Ontem teve oficina de cozinha marajoara no Sesc Belenzinho com Dona Jerônima e passamos dois dias cozinhando. Semana que vem vou pra Uauá e tenho tudo para preparar. Mas vou tentar mostrar em breve algumas fotos de tudo o que passou no Paladar e no Sesc.  Tem também um vídeo sobre "misturas". Aguarde. Por enquanto, fica aqui meus agradecimentos a todos os leitores que participaram da pesquisa sobre misturas - que está toda lá no vídeo que mostramos na aula.

5 comentários:

Fábio Barbero disse...

http://www.ideafixa.com/safra-de-milho-arco-iris/

Apesar de não parecer 100% natural, lembrei de você e do Come-se quando vi essa notícia. ;)

Neide Rigo disse...

Eu tinha visto. É lindo, Fábio. Obrigada! um abraço,n

Anônimo disse...

Neide não vai se perder na Caatinga em Uauá visse.volte logo.(Diulza)

Anônimo disse...

Neide, Dona Jerônima já deixa saudades, uma pessoa doce, um tanto de história boa de escutar. A oportunidade única de aprender como fazer um caldinho de turu, um patê de cipó de alho,creme de bacuri e tantas outras gostosuras.
Parabéns , pelas as oficinas do SESC que você tem nos apresentados, gente boa, informações preciosas e aí aí meu Deus....comida muito boa.

bjo ana

Judy Prado disse...

Neide,
Você tem algum post a respeito do melão de Santo Antonio. Pode me indicar onde encontro receitas, sucos, etc. confiáveis?
abs
Parabéns pelo seu trabalho. Sou super fã!
Judith