quarta-feira, 2 de março de 2011

Come-se na Folha de hoje


Clique & Amplie
Desta vez o Come-se teve sorte pela metade. Primeiro porque, enquanto os já finalistas faziam campanha em seus blogs para o Weblog Awards 2011, eu só fiquei sabendo que também estava na final, na categoria "melhor blog latinoamericano", quando as votações já estavam encerradas - não me pergunte quais são os critérios do prêmio, que eu não sei. E depois porque o nome do blog saiu errado na Folha de São Paulo de hoje. Em vez do endereço certo, saiu www.comese.blogspot.com. O fato é que o Comese existe e não tem nada que ver com este nosso Come-se com hifen. Pela metade ou não a sorte, estou feliz pelas duas coisas - o prêmio e ter saído na Folha, que fala hoje, no caderno Tec, dos blogs ganhadores e assuntos correlatos.

9 comentários:

Carol disse...

ahhhh eu li hoje na hora do almoço e mostrei para todo mundo do trabalho, mas ngm sentiu a mesma emoção, pq ngm divide do meu interesse nem da mesma paixão por comida e pelo blog!! rs..
Parabens pelo premio, mesmo tendo sido "sem querer".. hahahahahaha

Abraços..

Anônimo disse...

Deixa pra la o inportante e , que nos amamos o seu blog e pronto e vamos continuar te seguindo e te amando, tambem com essa simpatia quem te aguenta. Abracos Denise

Rafael Capanema disse...

Neide, aqui é Rafael Capanema, da Folha Tec. Peço desculpas pelo erro. O link foi corrigido na versão on-line (http://www1.folha.uol.com.br/tec/882977-mulheres-dominam-premiacao-para-blogs.shtml) e amanhã publicaremos um Erramos na edição impressa. Abraços.

Neide Rigo disse...

Rafael, sem problemas! Obrigada pela correção. Um abraço, N

Neide Rigo disse...

Carol e Denise, obrigada! Um beijo, N

Wir Caetano disse...

Oi, Neide, fiz uma homenagem a você lá, no meu blog, o http://vamatoadentro.com.br

Abç

Edu disse...

Pois como alguém que já comeu alguns de seus maravilhosos pratos acho que seria merecidíssimo você ganhar todos os prêmios, até aqueles que você nem sabe que concorre...
Sensacional a série sobre o FSM e o Marrocos, aliás. Adorei!

Unknown disse...

Neide, li a matéria sobre o premio para os blogs e graças ao seu nome que te achei .....como vc disse no post...colocaram o nome do blog errado na Folha...entao digitei NEIDE RIGO e assim te encontrei
Amiga achei um absurdo vc nao ter sido avisada que concorria....mass tudo bem valeu a divulgaçao de seu blog e como vc também mais gasto que ganho com meu blog...mas o carinho de quem temos neles compensa!bj e MEUS PARABÉNS!

Neide Rigo disse...

Valéria! Que bom que me achou e que bom que me mostrou seu blog tão bonito. Dei uma passada rápida, mas voltarei com mais tempo. Um grande abraço e obrigada!
N