segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Come-se no Weblog Awards 2011

O Come-se ficou entre os cinco finalistas na categoria "melhor blog latinoamericano" do Weblog Awards 2011, considerado um prêmio importante na blogosfera. Seria muita pretensão querer ganhar, claro, e, como só fiquei sabendo da indicação através de um jornalista da Folha quando as votações já estavam encerradas, de nada mais adiantava fazer campanha. De qualquer forma, me senti honradíssima de estar entre os cinco primeiros. Não sei quem indicou e quantos votaram, mas agradeço muito.
Veja os vencedores em todas as categorias, aqui: http://2011.bloggi.es/

19 comentários:

remall disse...

Não deve pensar que "seria muita pretensão ", se vc estava lá é pq merece.
Para nós seguidores , seu blog já é o nr um, por isso estamos aqui, coladinhos em vc.
Parabéns !
Boa semana ,
e curta seu merecido sucesso.

Margot disse...

Neide querida, pra mim, voce e a vencedora! Parabens!!! beijos

Margot disse...

quis dizer, a numero 1! bjs

Mariângela disse...

mas que merece isto é certo, o teu é mesmo o melhor Neide,que eu já me cansei dos outros.Beijo!!

Unknown disse...

simplesmente, BRAVO!
Você merece; com sua dedicação, ganhamos todos.

Tanya Volpe disse...

Neide minha querida,
Fui olhar os outros blogs e, definitivamente não há nada lá que se compare ao seu!!!
E, pra falar a verdade, não é só lá, é na blogesfera!
Essas avaliações "internéticas" são curiosas... Mas, ainda bem que alguem te indicou por lá!!! Que muitos mais te conheçam e sigam!
beijo e estou super curiosa sobre o diário da viajante.
beijo
Tanya

Anônimo disse...

Neide, parabéns!
Your blog is THE BEST!!

Neusa

Ministério da Saúde disse...

Atividade física e uma alimentação equilibrada devem fazer parte da rotina da população que sofre com hipertensão. Confira alguns cuidados para manter o controle da doença e ter uma vida saudável: http://bit.ly/i38ePf.
Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Nina disse...

Que bom ter você de volta!

E o prêmio seria mais que merecido!

Beijão!

Andréa Potsch disse...

Parabéns Neide!! Você merece!
bjs

Inês Correa disse...

parabéns neide. q bom q estás de volta. sp agradece por vc sempre voltar. beijo

nana tucci disse...

parabéns, Neideee!!!!!

Gina disse...

Merecidíssimo! Você sabe que sou sua fã de carteirinha, né?
Boa semana!

Maria Cristina Stolf disse...

Parabéns, Neide!!! venho sempre buscar inspiração...já sou fã de carteirinha!!!curta seu sucesso!!! e nos brinde mais e mais com receitas maravilhosas acompanhadas de boas histórias!!!

Marina disse...

Parabéns Neide, também tou por fora dessa premiação, mas se tivesse sabido, teria votado por você, sem dúvida!
Parabens!

Anônimo disse...

O meu Óscar vai para o Come-se.
Um abraço
Manuela Soares

Claudia disse...

Dona Neide,

Vamos chegar de modéstia. Tá na hora de começar a entender o papel do teu trabalho.

Parabéns, você é sem dúvida a melhor.

Claudia

Odete disse...

Parabens Neide! bjs

Giovana disse...

Suuuper merecido!!!
Beijo querida!