sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Brasil Rural Contemporâneo

No Ano Passado ela aconteceu junto ao Terra Madre, em Brasília. Neste ano está no Rio. Ainda dá tempo de visitar a IV Feira Nacional de Agricultura Familiar e reforma Agrária, que está acontecendo neste momento - até domingo, na Marina da Gloria. Se você tem interesse em conhecer produtos e ingredientes de comunidades e pequenos agricultores, a feira é um prato cheio. E ainda tem artesanatos e outras coisinhas que a gente não encontra em lojas. Se fizer bom tempo amanhã/ Eu vou!/ Mas se por exemplo chover/ Mas se por exemplo chover/ Não vou!... (Caymmi). Estou pensando em ir daqui a pouco. Pensando..

Quando: de 26 a 30 de novembro de 2008.
Endereço: Avenida Infante D. Henrique, S/N - Marina da Glória - Rio de Janeiro - RJ
Como chegar: Veja o mapinha aqui.

3 comentários:

Carolina Andrade disse...

Ola Neide, como você está?? Faz tempo que não passo por aqui mas sempre que venho só acho coisa boa. Adorei o post da papoula. E vc sabe que uns dois meses atras fuçando nos mercadinhos da liberdade achei um mandiopan colorido japones. Igualsinho nosso mandiopan só quem em cores, rosa, verde e amarelo. E também faziam crock, achei o máximo. E olha, seus pais moram num lugar iluminado. Que lugar incrível de lindo. Um grande beijo

Anônimo disse...

Olá Neide!
Minha amiga foi à feira e disse-me que não estava lá grande coisa não.
Eu queria muito ter ido.
Venho muito aqui e no Chucrute da Fer.
Essa é a primeira vez que comento!
Um abraço de www.copacabanadetoledo.blogger.com.br

Anônimo disse...

Gostei muito da feira, como foi a primeira que fui não sei como teriam sido as outras para fazer a comparação. Conversei com meus conterrâneos mineiros, comprei queijo, café, pinga, embutidos, um coquinho em calda chamado butiá (nunca tinha ouvido falar), tomei sucos de frutas que não conhecia, enfim, muito gostoso. Valeu a dica, obrigado.